Tuesday 15 June 2010

Vacinação

"Eu vejo o futuro repetir o passado
Eu vejo um museu de grandes novidades
O tempo não pára
Não pára, não, não pára"
(Cazuza)

A gente sempre repete isso mas infelizmente é verdade, os dias deveriam ter mais de 24 horas para que conseguíssemos fazer tudo o que queremos.
Queria muito escrever mais, tem tantos assuntos que eu queria discutir, ler a opinião de outras pessoas, mas infelizmente não estou conseguindo.
O tempo que me resta sem amamentar, trocar fralda, dar banho, dar almoço e jantar e dar atenção, principalmente para a Maria Luisa, uso para tomar banho, comer, dormir ou para ficar uns minutos sem fazer nada.
Apesar disso, estou a cada dia mais feliz, olho aquelas 3 crianças e meu coração derrete. Virei a coruja mais coruja do mundo!
Ontem os bebês tomaram a BCG e a primeira dose da Hepatite B. Foi tudo bem. Dei no posto de saúde e pretendo continuar dando. Taí um motivo para eu morrer de orgulho do Brasil. Não tinha fila nenhuma, fomos super bem atendidos, as vacinas híper bem administradas e o melhor: SEM CUSTO!
Porque pagar por algo que o governo te dá, ou melhor, que você já pagou na forma de impostos?
Qual a sua opinião?
Alguém já conseguiu dar as novas vacinas disponibilizadas pelo Governo em 2010 (pneumocócica e menigocócica)?
Alguém tem alguma má experiência em postos de saúde?

1 comment:

  1. Su, apliquei todas pelo posto de saude e fiquei super satisfeita, sábado o Henrique aproveitou e tomou a ultima dele, também sempre bem atendida, bem assessorada e acho o máximo o governo ir ate meio de comunicação convocar todos a tomar a gotinha e mais ver os postos cheio com pais conscientes.
    SUPER APROVADO!!!!

    ReplyDelete