Saturday 12 November 2011

Volteiiii

Bom, depois de um longo tempo off, estou voltando!
Aconteceram tantas coisas...vou resumir...

Os bebes completaram 6 meses, negociei com com a empresa mais uns meses sem remuneracao,voltei a trabalhar quando eles tinham 10 meses, meio periodo (SIM, MEIO periodo! das 8 as 12h)! Para quem conhece a empresa e o ramo de negocio em que trabalho isso pode parecer um milagre, uma evolucao, e foi mesmo, conversei com a empresa abertamente e foi bem legal! Depois da minha experiencia foi criada uma politica de trabalho flexivel para maes, participei do processo e me sinto muito feliz por isso.
Masssss, mesmo assim, depois de uns meses, cheguei a conclusao que nao era bem aquilo que eu queria, as criancas passaram por uma fase pessima, o inicio na escola da Marie fez com que os 3 ficassem doentes quase 6 meses seguidos, pegando uma virose atras da outra, o que foi bem desgastante para mim. Sai da empresa.

Investimos mais dinheiro e mais tempo na Baby Bee (www.babybee.com.br) e desde entao vivo numa correria louca para conseguir conciliar tudo. O site vai ganhar uma cara nova e estamos cheias de novidades! Pijamas e Babadores e paninhos de boca natalinos semana que vem no ar!
Durante esse tempo, mudei de casa, passei a morar no mesmo condominio da minha mae, o que fez uma diferenca incrivel na minha vida (e na dela! rs), continuo amamentando os dois (esse assunto fica para um outro post), os bebes ja estao com 1 ano e meio e a Marie com 3 anos, a cada dia fazendo novas descobertas, aprontando muito, deixando todo mundo louco e feliz ao mesmo tempo!

A partir de agora vou passar por aqui sempre e quero falar de varios temas que podem ser angustiantes para outras mamaes de gemeos como noites em claro, amamentacao, baba, escola, carreira profissional x escolhas, vida social etc.

Alguns momentos desse periodo de recolhimento...







No comments:

Post a Comment