Friday 3 August 2012

A volta ao trabalho - parte 1

A volta ao trabalho. Prolonguei , mas ela chegou!
E está tirando meu sono, me deixando atordoada, irritada, insegura, ansiosa, angustiada, impaciente e mil outros sentimentos juntos.

Falta exatamente 1 mês! Para piorar um pouco meu emocional, resolvi fazer uma dieta NO CARBS para perder os quilos que ganhei quando parei de amamentar. Um pouco radical, mas precisava dar um up na minha auto-estima. Excesso de peso é uma das coisas que mais me deixam para baixo.

Tudo começou quando recebi uma proposta que parecia muito atraente, nem tanto financeiramente, mas pelo tipo de trabalho para o meu recomeço (estou há 2 anos sem trabalhar). Não tinha nem atualizado meu CV. Tudo muito rápido, fiz duas entrevistas e aceitei a oferta. Fiquei em clima de euforia.
Há 3 dias estou totalmente abalada, fragilizada, apavorada.

Por medo de estar desatualizada, fora de ritmo, mas principalmente porque não sei como vou conseguir viver sem estar o tempo todo rodeada dos meus 3 amores que me deixam maluca mas me enchem de amor, me divertem com suas descobertas.

Sei que faz parte da vida, uma hora isso teria que acontecer.

Nunca parei de trabalhar de fato, a Baby Bee tem exatamente a idade dos meus amores, na verdade 4 meses mais velha. A idéia começou quando ainda estava grávida. E nesse período trabalhei muuuito. Mas administrando meu próprio tempo, com toda a flexibilidade do mundo e sempre atendendo as necessidades dos meus filhos em primeiro lugar, mesmo quando se tratava de dar um colinho ou amamentar um pouquinho.

Agora vou voltar a trabalhar numa corporação, com regras, prazos, limitações de tempo e horário.

Quero acreditar que vou superar essa fase e que tudo vai correr bem.

Mas no fundo do meu coração, meu maior medo é descobrir que esse trabalho, na área financeira, essa vida sem tempo para mim e para minha família não funciona mais para mim.

Se não tentar, nunca saberei...

Vamos que Vamos!

1 comment:

  1. Susan!!!
    Tenho certeza que será mais um grande aprendizado em sua vida. E a dúvida não pode fazer parte não é?
    Boa sorte! Tenho certeza que as respostas virão logo!
    beijao
    Le

    ReplyDelete