"Não tenho tempo para mais nada, ser feliz me consome muito." (Clarisse Linspector)

Bom, o que sinto nesse momento é algo completamente diferente, é um sentimento sublime, de um amor profundo, olho aquelas duas coisinhas indefesas e nem acredito que eu que as fiz e as pari. Estou muito feliz também com a interação entre os irmãos, me faz ter certeza que eu jamais poderia ter um filho só. Até porque adoro e morro de orgulho do meu irmão, não dá pra imaginar viver sem saber que ele existe.
Os bebês são muito tranquilos, o clima de harmonia da casa é o mais perfeito, a Maria Luisa está super orgulhosa dos irmãozinhos e anda fazendo coisas super engraçadas...hoje ela levantou a blusa e amamentou a boneca, muito linda!
Claro que tenho a sorte e o privilégio de ter a ajuda e a companhia da minha mãe praticamente 24 horas por dia, sem ela não estaria tão tranquila e tão feliz. Mas realmente não precisei (pelo menos por enquanto!) de 3 babás, como algumas pessoas sugeriram rsrsrs. Morro de prazer de eu mesma poder cuidar dos meus bebês, de amamentar (passo a maior parte do dia amamentando), enfim, de exercer o papel de mãe deles!
Ser mãe de gêmeos é definitivamente uma bênção!
Fotinho estilo Anne Guedes. Vc leu uma matéria na revista Veja sobre fotos de recém-nascidos? Segue o link caso não tenha lido: http://veja.abril.com.br/120510/adoraveis-dorminhocos-p-148.shtml
ReplyDeleteAndo recomendando seu blog e sua loja para todas as mamães que conheço! Um beijo! Karina Nadayoshi