Mas deu tempo de chegar no hospital, entrar na banheira e ver ele nascer lindamente, igual a um peixinho.
16 minutos depois, eu havia saído da banheira, não deu tempo de voltar, fiquei de cócoras e a Maria Clara nasceu igual a uma indiazinha!
Minha mãe e meu marido acompanharam tudo, logo depois chegou meu pai com a minha filha que estava ansiosa para conhecer os irmãozinhos.
Amamentei os meus bebês nos seus primeiros minutos de vida, não tomei nenhum pontinho, nem anestesia. Levantei-me, fui ao banheiro e tomei banho sozinha 3 horas após o parto.
Eles ficaram o tempo todo junto comigo no quarto e na manhã seguinte, 24 horas após o parto, tive alta e o almoço de dia das mães foi em casa!
Não podia querer mais, foi o parto que eu sonhei, que me empoderou e lavou minha alma.
Logo farei um relato detalhado do meu parto para poder reviver esses momentos tão especiais e para incentivar outras mulheres a lutarem pelo direito de parir em paz!
Que lindo o relato do nascimento de seus bebês, realmente, emociona só ao ler, imagindo vivenciar... Mais uma vez, meus sinceros parabéns! obs.: já espiei sua loja e espero logo logo ser sua cliente! Bjos.
ReplyDeleteKarina
ReplyDeleteMuito obrigada! Eu tb me emociono muito ao me lembrar do parto.
Que bom que vc acessou o site daloja. Espero que goste.
Um beijo
Susan
Boa noite..estou gravida de 23 semanas de gêmeos, é minha 3 gravidez estamos muito felizes, tb gostaria de ter parto normal, pois meus outros dois foram, mas tudo dependerá dos meus dois rapazes pois minha gravidez é monoamniótica e monocoriônica, coloquei nas mãos de Deus. Parabéns pela chegada de seus bebês. Abraços .
ReplyDelete