Monday 3 May 2010

Criei um blog! uhuuuuuuuu



Na ânsia de dividir meus pensamentos e idéias relacionadas a bebês, rotinas, hábitos, amamentação e alimentação com outras mães, no auge do nono mês de gravidez gemelar, me sentindo praticamente a Shamu, resolvi criar um blog! E estou super feliz com essa atitude!
Estou na 37a. semana de gravidez, me sentindo disposta e cansada ao mesmo tempo, com a barriga a ponto de explodir, mas feliz, muito feliz, esperando ansiosamente a chegada dos meus bebês.
Sejam muito bem-vindos! E por favor, participem desse blog!





8 comments:

  1. Aê, Su!!! Vou te visitar por aqui de vez enquando pra saber como vao as coisas!
    Delícia de barrigao! Que venham cheio de energia!
    Beijao!
    Ju

    ReplyDelete
  2. Su, ai meu Deus! Que barrigao!! Vou acompanhar tudo por aqui. beijos

    ReplyDelete
  3. Adorei a idéia... Estarei sempre por aqui e, claro,por ai. Saudades... Mas, com gripe, não dá, né?

    ReplyDelete
  4. Que maximo!!! As alegrias da maternidade tem que ser divididas mesmo!!! Parabens pela iniciativa!!! Bj

    ReplyDelete
  5. Menina que barrigão!!!! Parabéns por chegar aos 9 meses com gêmeos! Adorei também as campanhas de amamentação e pró-PN!

    ReplyDelete
  6. Meninas
    Muito obrigada! Fiquei uns dias off pq os bebês nasceram,já estou escrevendo o meu relatode parto para publicar aqui.
    Mas fico feliz que tenham gostado da idéia do blog e que estejam participando!
    Um grande beijo
    Susan

    ReplyDelete
  7. Nossa que barriga linda!!Meu nome é Margareth e estou gravida de gêmeas(2 meninas), sou mãe solteira pois o pai não quer saber e eu gostaria da ajuda de se puderem, eu estou desesperada e desempregada, imagine são gêmeas e sou mãe de primeira viagem estou apavorada pesquisando como é ser mãe de gêmeos e cuidados e não terei ninquém para me ajudar e orientar conto com as amigas aqui estou adorando ser mãe,mas tem um porem minha familia é humilde, e minha gravidez é de alto risco..Por favor estou precisando muito de doações, e tudo vai ser muito bem vindo e Deus irá abençõá-las, pode ser emprestado tb pois dizem que bebês crescem rapido e perdem as roupinhas e eu devolverei em ótimo estado... meu e-mail é margareth.barone @ hot mail.com....Muito obrigada

    ReplyDelete
  8. Olá! Estou pesquisando mães de gêmeos e encontrei você. Gostaria de trocar experiências pois estou apenas com 3 meses de gestação e buscando informações reais rs principalmente sobre alimentação na gestação. Existe um e-mail para o qual eu possa escrever pra vc? Obrigada Thais

    ReplyDelete