Wednesday 5 May 2010

Ufa! Semana 38!

Ufa! Entrei na 38a semana!


Os bebês estão ótimos, com quase 3kg cada, e lindos, lindos, lindos! Já tenho 2 cm de dilatação mas sem muitas esperanças deles nascerem logo. Pela experiência da Maria Luisa, cheguei até a semana 42 e nada dela se manifestar. Acho que a minha barriga é muito gostosa mesmo! Os bebês entram aqui e não querem mais sair.



Minha sorte é que estou em ótimas mãos, com um médico e uma equipe maravilhosos, que não me fazem nenhum tipo de pressão nem impõem data limite para o nascimento dos bebês. O negócio é tomar muita pulsatilla, e praticar os 3 hots (hot food, hot sex e hot bath) rsrsrs Logo eles chegam...pra alívio da minha coluna e das pessoas que estão ao meu redor...
Enquanto isso, uso meu tempo para me dedicar a loja. Quando tiverem um tempo, dêem uma olhada e por favor, me contem o que acharam...www.babybee.com.br





1 comment:

  1. Fico feliz que esteja tudo bem com os bebês e que você tenha encontrado um médico especial! hoje em dia é difícil encontrar quem apoie o parto normal e natural, vai saber...
    Bom, Su! Passei pela lojinha (pra xeretar, né, que ainda nao posso comprar nada...!) e é um sucesso!!! adorei!
    Beijo pra você! E manda outro pra Dora!

    ReplyDelete