Tuesday 18 May 2010

Estou completamente apaixonada!


"Não tenho tempo para mais nada, ser feliz me consome muito." (Clarisse Linspector)

Durante a gravidez, cada vez que eu falava que esperava gêmeos, a maioria das pessoas fazia uma cara de horror. Eu sempre quis ter uma família grande e depois de ser mãe da Maria Luisa, aumentou minha vontade de ter mais filhos, mesmo assim, ficava uma sombra de medo no ar...será que vai ser tão difícil e apavorante assim? Será que minha vida acabou?

Bom, o que sinto nesse momento é algo completamente diferente, é um sentimento sublime, de um amor profundo, olho aquelas duas coisinhas indefesas e nem acredito que eu que as fiz e as pari. Estou muito feliz também com a interação entre os irmãos, me faz ter certeza que eu jamais poderia ter um filho só. Até porque adoro e morro de orgulho do meu irmão, não dá pra imaginar viver sem saber que ele existe.

Os bebês são muito tranquilos, o clima de harmonia da casa é o mais perfeito, a Maria Luisa está super orgulhosa dos irmãozinhos e anda fazendo coisas super engraçadas...hoje ela levantou a blusa e amamentou a boneca, muito linda!

Claro que tenho a sorte e o privilégio de ter a ajuda e a companhia da minha mãe praticamente 24 horas por dia, sem ela não estaria tão tranquila e tão feliz. Mas realmente não precisei (pelo menos por enquanto!) de 3 babás, como algumas pessoas sugeriram rsrsrs. Morro de prazer de eu mesma poder cuidar dos meus bebês, de amamentar (passo a maior parte do dia amamentando), enfim, de exercer o papel de mãe deles!

Ser mãe de gêmeos é definitivamente uma bênção!

1 comment:

  1. Fotinho estilo Anne Guedes. Vc leu uma matéria na revista Veja sobre fotos de recém-nascidos? Segue o link caso não tenha lido: http://veja.abril.com.br/120510/adoraveis-dorminhocos-p-148.shtml
    Ando recomendando seu blog e sua loja para todas as mamães que conheço! Um beijo! Karina Nadayoshi

    ReplyDelete