Wednesday 12 May 2010

Nasceram João Pedro e Maria Clara no sábado de manhã

Foi um lindo e emocionante parto natural, com emoção mesmo!!! O João Pedro quase nasceu no carro!
Mas deu tempo de chegar no hospital, entrar na banheira e ver ele nascer lindamente, igual a um peixinho.

16 minutos depois, eu havia saído da banheira, não deu tempo de voltar, fiquei de cócoras e a Maria Clara nasceu igual a uma indiazinha!

Minha mãe e meu marido acompanharam tudo, logo depois chegou meu pai com a minha filha que estava ansiosa para conhecer os irmãozinhos.

Amamentei os meus bebês nos seus primeiros minutos de vida, não tomei nenhum pontinho, nem anestesia. Levantei-me, fui ao banheiro e tomei banho sozinha 3 horas após o parto.

Eles ficaram o tempo todo junto comigo no quarto e na manhã seguinte, 24 horas após o parto, tive alta e o almoço de dia das mães foi em casa!

Não podia querer mais, foi o parto que eu sonhei, que me empoderou e lavou minha alma.

Logo farei um relato detalhado do meu parto para poder reviver esses momentos tão especiais e para incentivar outras mulheres a lutarem pelo direito de parir em paz!

3 comments:

  1. Que lindo o relato do nascimento de seus bebês, realmente, emociona só ao ler, imagindo vivenciar... Mais uma vez, meus sinceros parabéns! obs.: já espiei sua loja e espero logo logo ser sua cliente! Bjos.

    ReplyDelete
  2. Karina
    Muito obrigada! Eu tb me emociono muito ao me lembrar do parto.
    Que bom que vc acessou o site daloja. Espero que goste.
    Um beijo
    Susan

    ReplyDelete
  3. Boa noite..estou gravida de 23 semanas de gêmeos, é minha 3 gravidez estamos muito felizes, tb gostaria de ter parto normal, pois meus outros dois foram, mas tudo dependerá dos meus dois rapazes pois minha gravidez é monoamniótica e monocoriônica, coloquei nas mãos de Deus. Parabéns pela chegada de seus bebês. Abraços .

    ReplyDelete